sábado, 22 de outubro de 2011

Dois de nós quatro foram adotados!!!!

Olá amigos!!!
É com muita alegria que comunicamos que dois de nós quatro foram adotados e encontraram ótimas famílias para fazer parte!!!
Estamos muito contentes por eles!!!
Agora só faltam nós dois!!! Somos o macho todo bege (estou sozinho em uma das fotos!) e a fêmea escura (sou a mais escura dos quatro!).
Estamos loucos para conhecê-los!!!! E vocês?
Vamos combinar um auau encontro! Quem sabe não seremos melhores amigos, né?
Abraços para todos!

13 comentários:

  1. Bom dia, estou interessado na cadela, meu e-mail é reh_biri@hotmail.com.
    Entre em contato comigo por favor

    ResponderExcluir
  2. estou interessada em um macho meu email é socris38@hotmail.com ou tel 21575116

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não sei se você pode ajudar... mas espero que sim! Uma cadela deu cria na rua da minha casa (em SP), são 8 filhotinhos!! E eles estão com 2 dias. Não tenho condição de acolhe-los... Mas estou tentando encontrar um lugar que possa ficar com eles. Você pode ajudar? Eu e alguns vizinhos estamos dispostos a ajudar financeiramente... Enfim! Para entrar em contato comigo, meu email é camilaliberata@hotmail.com Se quiser, eu mando foto da familia para vc! bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossos filhotimhos são SRD (sem raça definida)...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. OI BOA TARDE GOSTARIA DE FALAR COM VOÇES POIS GOSTARIA DE ADOTAR O FILHOTINHO MACHO VOÇêS PODERIA ME AVISAR SE EU POSSO MEU EMAIL E JAINE-FRONKS-@HOTMAIL.COM GOSTARIA MUITO POIS ESTOU PROCURANDO UM FILHOTINHO MACHO A 2 MESES E NAUM ACHO NENHUM OBG

    ResponderExcluir
  6. hey..a femea eh a toda escura manchada? se for eu estou interessada..meu email eh lisasz@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola. Voce ainda tem os filhotes machos? Estou interessado. Pode me mandar algumas fotos. srporanga@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. quero conhecer como faso para em contralos qual cidade

    ResponderExcluir
  9. orkut christoferr41@gmail.com se poder me responda por la

    ResponderExcluir
  10. Olá, Deborah!

    Mandei um e-mail para você, em conformidade com nossa conversa.
    Aguardo ansiosamente seu retorno...

    Mais uma vez, muito obrigado!

    kleberson.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. estou querendo adotar um dos machos como faço para ve-los, meu email é cintia_vedder@hotmail.com. gostei dos machos eles são esses amarelos...

    ResponderExcluir